Medalha de Honra Warfighter – Uma avaliação inicial

Publicado: 12 de abril de 2012 em Geral, Jogos FPS
Tags:, , , ,

Ao que tudo indica, a Eletronic Arts não se deu por “vencida”  e lança esse ano (provavelmente, em outubro) o seu mais novo jogo da franquia Medalha de Honra, o MoH Warfighter.

A versão remodelada veio -primeiro- com o Medalha de Honra “Tier 1”, onde a franquia deixou de ter suas histórias contadas na segunda grande guerra passando a ação para os dias atuais, mais precisamente a campanha estadunidense no Afeganistão.

Agora,  em Warfighter, agiremos em todo o mundo, inclusive, como forças especiais de diversos países.

Em MoHW o mundo não é o bastante 🙂

A boa notícia é que o novo MoH utilizará a engine Frostbite 2, recém utilizada no Battlefield 3, melhorando muito a questão gráfica e os efeitos do jogo.

Pra completar, o site OffDuty Games fez uma avaliação interessante dos equipamentos utilizados pelo “modelo” que estará presente na capa do game (PC / PS3 / Xbox 360).

“Patrocínios”? Não, imagina…

 Olha o vídeo ai do “patrocínio” das miras Trijicon:

 

Outro vídeo, agora da Surefire:

E, para fechar, vamos ao vídeo (que aliás, ficou muito bacana 😉 )

 

Força e Honra!

OBSERVAÇÃO – Toda e qualquer informação aqui contida é destinada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para a prática salutar dos jogos FPS e TPS tanto on quanto offline. 

comentários
  1. Carlao disse:

    Me diga ai Aranha, quais são suas expectativas pro jogo?

    Eu to achando que vai ser a mesma merda do primeiro.Pelo poucos segundos que pude perceber nesse trailer de gameplay parece que o recoil permanece 0 e a movimentação da arma continua algo bem escroto.Enfim, desperdício de dinheiro lançar um novo MoH que provavelmente não vai fazer sucesso nenhum.

    Provavelmente não vou comprar!

    • sentandodedo disse:

      Grande Carlão, beleza cara?

      O primeiro jogo (do “renascimento”) me agradou no modo offline e desagradou no modo online.

      Bem da verdade que eu esperava mais, porém, a história foi extremamente simplista, mas, em âmbito geral, foi o PRIMEIRO JOGO que trouxe uma guerra em andamento, operações inspiradas em ações reais, ou seja, teve méritos por isso, com gráficos bacanas e som muito bom, mas não foi exatamente o que todos esperávamos.

      A questão do recuo da arma é “complicada”, pois FPS que não tem cunho eminentemente realista trazem um recuo praticamente inexistente, e ai podemos colocar o Medalha de Honra, Call of Duty, Killzone 3 e mais trocentos FPS disponíveis no mercado.

      Eu gostei do trailer, contudo do “jogo em si”, não deu pra ver muito, mas é trailer promocional, sabe como é…é tudo bacana, mas na hora do jogo…é aquela decepção.

      Abração e vamos ver o que nos aguarda! xD

  2. CallElias disse:

    Esse Medalha de horno Warfighter ta com uma carinha de MW.1,2,3

    • sentandodedo disse:

      Amigo CallElias,

      É verdade, não há como negar, talvez, a diferença esteja em uma atuação global com diversas forças especiais, e a nova engine da EA / DICE, pois de resto, você tem toda razão!

      Mas, como reza os bons constumes, vamos aguardar e verificar se não seremos surpreendidos, não? Não custa tentar, rs.

      Abraço!

Deixe um comentário