19 de Abril – Dia do Exército Brasileiro: Braço forte, mão amiga.

Publicado: 18 de abril de 2012 em Geral
Tags:, ,

Uma pequena homenagem do Sentando Dedo aos homens e mulheres que lutam pelo nosso país e garantem a nossa liberdade e soberania.

Lembre-se: A vida não é video-game, enquanto nós dormimos tranquilos, eles garantem nossa segurança. 😉

 

OBSERVAÇÃO – Toda e qualquer informação aqui contida é destinada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para a prática salutar dos jogos FPS e TPS tanto on quanto offline.

comentários
  1. Carlao disse:

    Falando em exército até dia 30 de abril eu tenho que ir lá na junta de serviço militar pra eu fazer o alistamento, mas eu não estou nem um pouco afim de servir.

    • sentandodedo disse:

      Camarada Carlão,

      Realmente, por muitas vezes, o “serviço militar” não desperta o interesse dos jovens simplesmente pelo fato daquele não ir ao encontro do que os aspirantes ao serviço almejam.

      Existem melhores formas de seguir a carreira militar, porém, isso não invalida nem desmerece nosso glorioso Exército Brasileiro. 🙂

      Boa sorte no alistamento! 🙂

      URRA!

Deixe um comentário